terça-feira, 20 de abril de 2010

Boas notícias

Hoje eu li e ouvi tantas notícias sobre os acontecimento no mundo. Algumas boas e a maioria delas retratam a face escura, tenebrosa da humanidade. São as más noticias, e infelizmente são as que dão ibope, as que vendem jornais. Dizem que o mal não merece a nossa atenção, mas porque será que no mundo todo, ele é sempre o mais divulgado. Seria a nossa condição de homens ainda mais tocados ao mal do que ao bem. Por que os filmes de terror, ainda mexe com as emoções das pessoas. Eu não vejo mais filme de terror, mas tem gente que gosta. E gosta porque desperta esse lado escuro que a casca escondeu. Da mesma forma os filmes de amor, de histórias educativas, de incentivo a filantropia e os bons costumes, de um comédia sadia também desperta o lado bom das pessoas. É preciso buscar sempre o melhor e o mundo vai nos devolver o melhor que ele tem. É como aquela frase de parachoque que vemos por aí e eu acho o máximo: Eu não sou o dono do mundo, mas sou filho do dono. chique né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário