sexta-feira, 16 de abril de 2010

PEDI E OBTEREIS

Um dia eu recebi de uma grande amiga um programa espiritual, ( naõ me foi passado a fonte). Ele recebeu esse nome porque contém 63 (sessenta e três) afirmativas que deverão ser feitas durante nove (9) semanas consecutivas. É todo ele cheio de frases afirmativas. Acredito eu, que aí se encontra a razão de ele ser tão poderoso, uma vez que ativa nossos impulsos positivos e a nossa mente se predispõe a esperar pelo melhor. Ja fiz essa oração por duas vezes, e por duas vezes alcancei o que pretendia. Eu vou postando aqui no blog para quem quiser acompanhar, porque é algo bom, reforça a nossa fé e o que é bom deve ser propagado. Eu recebi e agora passo para frente.
Para receber as graças que deseja, faça então três coisas:
1) Pergunte a si mesmo. O que desejo é justo?
2) Imagine depois firmemente que o seu desejo vai se realizar; crie na sua imaginação a imagem do seu desejo realizado.
3) Coloque nas mãos de Deus estas questões e siga as orientações que as palavras do dia lhe sugerir, isto é, siga as palavras de Deus. Continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso pelos caminhos através dos quais, materializará seus ideais.

Obs. Não vá pedir coisas banais, porque Deus só permite aquilo que for para o nosso bem. Ele é como um pai que se o filho pede um brinquedo perigoso, ele nega, mesmo que o filho venha a chorar e se desesperar. Nós nos comportamos muitas vezes como uma criança, por desconhecermos os planos de Deus para nossa vida. Mas se é para o nosso crescimento, então podemos pedir o que quisermos. Os bens de Deus são inesgotáveis para quem sabe buscar. Vamos começar no Domingo com as palavras do primeiro dia. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário