domingo, 9 de maio de 2010

GRATIDÃO

Hoje, como fez milhões de pessoas por esse Brasil afora, eu almoçei na casa da minha .
Eu também sou mãe, mas olhando para ela, a minha, e vendo a dedicação com a qual eu pude contar sempre, fiquei pensando num presente especial que toda mãe geralmente espera no dia de hoje, que é a presença dos filhos, família unida ao redor da mesa . Realmente pode-se dizer que o maior exemplo de amor que existe sobre a terra é o que as mães sentem pelos seus filhos, e que é o que mais se aparenta com o amor ensinado por Jesus, como sendo o amor universal, aquele que espera-se que os homens aprenda a sentir uns pelos outros algum dia. Se considerarmos que esse tipo de sentimento é quase sublime pelo tanto que ele vem desprendido de recompensa, pelo tanto que ele é dotado de dedicação e cuidados, aqueles cuidado bobos, acostumados a serem dedicados no ínicio da infância,mas que se estende pela vida afora como se nós fóssemos eternamente crianças, diríamos que ele é especial. O amor de mãe naõ mede o tempo, não calcula as despesas, não faz conta dos prejuízos, por isso é que ele é chamado de amor. Acho até que ele vicia, mas ao mesmo tempo ele é inesgotável, quanto mais dá, mais tem pra dar. Mãe, agente entende; pena que agente não consegue retribuir com a devida justiça, com o devido reconhecimento tudo aquilo que recebemos gratuitamente delas. A vida! Obrigada, mãe.Muita gente diz que não pediu para nascer,mas eu tenho certeza que eu não só pedí como implorei que me desse a oportunidade do retorno. Sem você e seu sacrifício, hoje eu naõ seria o que sou. Beijos a todas as mães que existem na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário