quinta-feira, 1 de julho de 2010

PÁGINA EM BRANCO

Hoje eu acordei pensando na bendita página em branco que está aqui na minha frente, todinha para eu fazer. são vinte e quatro horas em que posso transformar o meu dia em meu céu ou meu inferno, conforme a minha vontade. É claro que eu quero escrever nelas, coisas lindas, afinal é a minha história. Quero levantar da cama fazer os primeiros rabiscos . Ja tenho o mais importante para começar. Saúde! Amanheci com tudo em perfeita harmonia. Mas! Vou conseguir vencer a maldição da gula, da maledicência, da ignorância e da preguiça? É isso que no final do dia essa página terá registrado? Então terei que colocar em campo os arsenais de combate, controlando qualquer ansiedade que possa anular os meus projetos de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário