sábado, 21 de agosto de 2010

É PIADA?

Pessoal, eu tento acompanhar os programas do horário eleitoral, porque eu mesma ja disse em outro post, que nós não devemos ser omissos, que é nosso dever investigar, acompanhar as idéias dos conditados,etc. Deveria ser assim, pois ignorando o que se passa, estamos nos acovardando e deixando o Brasil nas mãos deles. Tudo bem, mas confesso que logo no primeiro dia, fiquei triste com um amontoado de palavras sem sentido algum, repetitivas, demagogia pura, que esses nossos irmãos colocaram no ar. Poucos candidatos trazem alguma coisa nova. Ainda bem que a incapacidadede está explícita, para quem quiser enxergar. Não serão com esses perfís, que alguma coisa vai mudar. TIRIRICA MEU DEUS! Ningúem aguenta. Pode até ser que atrás desse personagem exista algúem muito legal. Quem sou eu para julgar? Mas então que entrasse na política com a seriedade que um cargo de deputado Federal exige. Tirica é personagem, é comédia, e o nosso país não é comédia. Isso é chacota com o povo brasileiro, é tratar o Brasil como se piada fosse. O Brasil tem assuntos seríssimos para serem resolvidos pelos novos deputados, com a seriedade devida, sem palhaçada. E o pior que está cheio deles por aí. É só ligar a tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário