sábado, 16 de julho de 2016

Página em branco

Depois de um longo tempo afastada desse blog, hoje frente ao computador veio uma necessidade: Rever uma página em branco . O tempo passa tão rápido que mal da tempo de ler os principais assuntos dos jornais. Penso que isso é um fonônimo que acontece com todos. Não é nem de longe o ideal pra vida de ninguém sentir se atropelado pelo corre corre dos ponteiros nos forçando a andar junto com eles. Não  é tarefa confortadora principalmente para quem um dia sonhou escrever um livro. É verdade! Quando era pequena, entre os meus sete a doze anos de idade vivia com meus caderninhos de arame a escrever contos, poesias e romances. A inspiração vinha com tanta facilidade que os dedos mal conseguiam acompanhar a mente sempre cheia de histórias e fantasias. Já mais madura e com a conquista do computador criei um blog na tentativa de ressuscitar aquela menina que me faz tanta falta. Acho que é saudade de mim mesma. Alguém consegue saber o que é isto? Preciso novamente de uma página em branco. Eu olhando pra ela; ela olhando pra mim.E agora? O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário