segunda-feira, 24 de agosto de 2009

reforma Íntima


No corre corre da vida sempre encontro pessoas desorientadas ,descrentes,sem qualquer esperança num futuro melhor.E eu aqui pergunto? Será que a situação de hoje é muito diferente de antes ? São tantas perguntas e tão poucas respostas que possa ajudar os sofredores e sofridos da vida a reequilibrar as mentes e os corações Não existe respostas prontas e receitas milagrosas.
Elas não se encontram por aí! Foi pensando nisso que passei a procurar as possíveis soluções para a verdadeira crise que enfrentamos.Ela não é só financeira,não é só política,mas é principalmente moral.Diante dessa convicção eu espero sinceramente poder contribuir para caminharmos rumo ao descobrimento de nós mesmos.O homem progrediu muito o seu intelecto,a sua posiçaõ no mundo, mas não venceu o seu orgulho, sua vaidade excessiva ,sua arrogância e a sua impaciência.
O progresso material é uma realidade que não podemos ignorar, mas ao mesmo tempo assusta, porque ele nos dá ferramentas de dois gumes,onde o mal alcança patamares assombrosos de dimensão universal.
O bem também tem seus poderes,mas antes de tudo para sobrepor ao que aí está seria preciso que a maioria reconheça a sua fragilidade exposta a um mundo desconhecido que nem os cientistas ,nem os intelectuais ainda descobriram,ou se descobriram fazem questão de esconder.
Com tanta coisa pra se fazer nesse corre corre ,os dias passam sem que as pessoas olhem para dentro de si mesma. Quem realmente se conhece? Quem sou eu agora? E no momento que a avalanche de problemas chega na minha vida .Como eu vou reagir? Ou eu não vou reagir e entrar em depressão.Antes disso fica aqui um convite: Vamos fazer uma reforma íntima ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário