quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acordar em paz

Sempre quando acordo de manhã, antes mesmo de abrir os olhos, eu penso sobre o dia que começa. Se o estômago der aquela alfinetadinha é porque tem algum babado pra eu resolver.  Então lembro de você Jesus, que eu amo tanto, e agradeço por me lembrar que se há problemas, igualmente há uma solução. Não esquecer ao abrir os olhos e agradecer ao pai criador por ter lhe dado mais um dia de vida, quando muitos nem sequer acordam.  Então experimenta fazer isto e verá como esse mesmo dia lhe receberá de braços abertos. Monte guarda em seus pensamentos, Para que todos os dias da sua vida seja um grande dia. Depende só de você.

Um comentário:

  1. Oi mãe!!!!!!!!!!!
    Cada dia que acordo também dou graças a Deus por mais um dia que começa na minha vida e por todos os meus entes queridoa que estão comigo nessa jornada.
    Bjocasss
    PS:Amanhã to indo pra aí :)

    ResponderExcluir