sábado, 3 de outubro de 2009

O tempo passa...

Repensar a vida.
É como sentar-se numa poltrona,fechar os olhos
e ver os tapes passarem .
Acionar o botão do tempo,
Fazer os tempos voltarem.

Revisão dos sonhos primeiros
Que a vida serenamente tranformaram
Perderam-se aquela cor,que antes os meus olhos via.
agora eu os sinto tão distantes, em nostalgia.

Não tenho mais a pressa que outrora
movimentava os anos esquecidos.
Esquecidos porque passaram inesperados
Inesperados porque ja foram vividos.

Agora o tempo não volta mais
Somente de vez em quando aquela brisa regressa
Antes era brisa, hoje é saudade,mas é a brisa,
Que interessa?

Fechou-se janelas; virou-se esquinas.
E ja não se fazem mais colchas de retalhos.
Meu filho cresceu,minha rosa... desfolhou-se no vento
minha estrêla, meu ídolo!
Depreciou-se com o tempo.

Ah!se o além fosse mais perto eu o teria alcançado.
Se o amor fosse mais justo não o teria perdido
se o ano fosse mil dias,eu quem sabe,
Teria forças para ver esse filme até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário