domingo, 29 de novembro de 2009

AMIZADE

Amizade é eu ter alguém como irmão, mesmo que o sangue que corre nas sua veia não tem nenhuma relaçaõ com o meu DNA

É poder escolher quem comigo caminha na dimensão da vida,dando a mão quando caio, e me dizendo verdades quando a cegueira tapa a minha visão.

Batendo no meu rosto,quando a minha teimosia vai além da razão.

Amigo é aquele que sente emoção em me ver, que de vez em quando deseja a minha presença, que tira tempo para estar comigo na sua agenda lotada, mesmo sabendo o que pode perder.

São poucos os que passam pela nossa vida com tanto despreendimento, mas de vez em quando eles aparecem para deixar ao mundo uma lição das mais importantes lições que a vida ja deu. O valor de uma amizade.

2 comentários:

  1. Legal o texto.. fico muito feliz por ser amiga de alguem tao especial como voce

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada naty.Eu é que fico feliz pela confiança e por sua amizade.

    ResponderExcluir