segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dia dos mortos

Hoje é tradicionalmente o dia dos mortos.
As pessoas comemoram esta data reverenciando os entes queridos que ja partiram, e que hoje vivem em outros planos de vida.São os mortos segundo a carne, que mais vivos do que nunca recebem as nossas orações, o nosso respeito e a nossa saudade.

Eu,pela minha fé,acredito que a prece feita de coração pode beneficiar e muito, aqueles que a recebem.E se dita de uma forma amorosa,pode até fazê-los felizes.
Desculpem os meus entes queridos se não fui ao cemitério,Não senti necessidade de fazê-lo.Sei que de onde eu estiver, posso mandar meu recado e isso eu ja fiz,quando abri o meu coração e lhes falei da importância que eles tiveram para mim e para todos que os amavam e ainda amam.
Pediremos a Deus que ilumine não só hoje mas sempre, os que ja foram,e que todas as flôres daqui enviadas possam ser recebidas, dando assim continuidade a essa grande energia chamada amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário