quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Como é dificil aprender a amar nesse planeta terra. Falamos tanto de amor, mas na verdade só conhecemos ainda o amor entre: Pai, mãe,irmãos, avós e olhe lá, primos, tios e tias. Quanto ao amor estendidos que se fala tanto, esse aí agente está longe de absorver como deveria. Até pensamos que somos capazes de gostar e gostamos realmentee das pessoas. Temos amigos que amamos de coração, mas esse "amor" parece residir numa camada mais externa, pois basta que o amigo faça algo contrário ao nosso interesse e então substituimos o amor pela indiferença, pela distançia e por deixar prá lá, sem diálogos que poderiam solucionar o acontecido. Pensando nisso chego a conclusão que eu posso ter amigos que me amam, mas e se eu não corresponder sempre as suas expctativas? E se eu falar o que penso deles em determinadas situações, como agente faz com as pessoas de casa? E se um dia, (em que eu não estiver emocinalmente bem) deixar de ser como de costume, eles agiriam do jeito que mãe age em relação ao filho, sempre pronta a perdoar e compreender? Porque amor é isto! Não é só os momentos bons que se divide, os ruins também. Antes de amarmos algúem teremos de compreender e aceitar o amigo exatamente como ele é. como? Se poucas pessoas se aceitam de verdade.Se poucas pessoas se amam de verdade? Faça uma busca em você que está aí do outro lado. O que acha do amor ao próximo? Agente ja é capaz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário