terça-feira, 17 de novembro de 2009

REVANCHE

Enquanto os principais dirigentes do mundo discutem a paz.A ONU (organização das nações unidas) responsável por trabalhar pela paz no mundo não tem conseguido fazer com que essa paz possa de fato acontecer.
Um dos principais membro dessa organização e agora ganhador do prêmio Nobel da paz, vem demonstrando que é um homem sensato, mas ao mesmo tempo nos inspira algumas dúvidas a respeito do que realmente acredita. Qual a sua filosofia de vida? Se fosse ele o presidente na época do onze de setembro, teria tomado decisões como a que tomou o seu antecessor?
Será que os bilhões ou trilhões de dólares que eles gastaram na tentativa de combater o terrorismo valeu a pena? Era mesmo combater o terrorismo que eles queriam?
Naquele dia, onze de setembro, pensei comigo mesma que havia chegado o momento de um grande país SER GRANDE o bastante para tomar atitudes em favor da paz, e infelizmente isso não aconteceu.Que pena que as retaliações serviram para deixar ainda mais vazio os lares americanos que perderam filhos jovens, pais de família e tantas coisas mais. Quando será que o homem vai entender que um erro não conserta outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário