quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lei de Aparências

Pode parecer contradição, eu dizer aqui agora, que no plebicisto das armas, eu votei contra o desarmamento.Quero dizer o que penso disso! Não acredite que sou a favor das armas, porque não sou, apenas vi a proposta do governo como uma lei de aparências, superficial, política, irresponsável e sem nenhuma seriedade de compromisso para com a segurança das famílias. Era manipulação, porque o povo sabe que se o governo realmente quisesse, ele impedia os criminosos de se armarem.Eu não quero arma comigo, mas os assaltantes não precisam saber, o que o torna livre para entrar e sair das residências a hora que quiser, sem correr nenhum risco. Quem nos dera se todos ja conhecessem o caminho de se auto protegerem. Muitos ainda precisam de tempo. A terra dos seus corações ainda não estão preparadas e só depois de algum tempo germinará. Admito que posso até estar errada, mas votei contra, por esse motivo. Não acredito em todos os homens que fazem as nossas leis. São imediatistas, ambiciosos e materialistas.Vejo com tristeza que estão a ponto de aprovar a lei do aborto, da eutanásia, a pena de morte etc.
Graças a Deus que os planos do alto são diferentes. Nesses eu acredito! Por isso eu escrevo. Não porque eu acredito nessa ou naquela religião, mas porque eu acredito na vida, nas oportunidades de o ser se regenerar e nos exemplos de amor ao próximo. Acredito na lei de ação e reaçaõ, e é com ela que eu me guio, aprendo e me protejo.

Dica: (Aceite que você pode ter somente bons pensamentos e adquira esse hábito. Ele é importantíssimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário