quarta-feira, 16 de março de 2011

RAÇA ADÂMICA

Veja o que fala em a Gênese cap. XI- gênese Espiritual(Alan Kardec) sobre a raça Adâmica,ou seja Adão e Eva, que todos nós aprendemos desde cedo, como sendo um homem uma mulher e o paraíso:
Segundo o ensino dos espíritos, foi uma dessas grandes imigrações, ou, querendo-se, uma dessas colônias de espíritos, vindo de uma outra esfera, que deram nascimento à raça adâmica, e, por esta razão, chamada raça Adâmica. Quando ela chegou, a terra estava povoada desde tempos imemoriais, como a América, quando chegaram os Europeus. (A Gênese)

Bom isso explica a questão da grande família que se formou a partir desse acontecimento bíblico. Segundo a Gênese, a terra já era povoada e eles não eram os únicos a residir por aqui. Eram uma raça mais evoluída intelectualmente, que trazia uma inteligência muito desenvolvida e com isso foram aproveitados, por Deus, para que com o suor do trabalho num mundo primitivo, eles pudessem aprimorar seus atributos morais, uma vez que no mundo dos quais foram expulsos, não quiseram ou não deram conta de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário